27 de julho de 2007

UM BEAGLE MUITO ESPECIAL DISPONÍVEL PARA ADOÇÃO...

ADOTADO!!
Leiam a história desse pequeno. É linda!
"BEAGLE ESPECIAL (O TOBBI) PARA UM ADOTANTE MAIS ESPECIAL AINDA !!!

Cãozinho de aproximadamente 1 ano e meio, foi encontrado no dia 08/06/07, a tarde, numa estrada com pouquíssimo movimento entre a Cascalheira e Lauro de Freitas/Ba, em condição lastimável, sendo apedrejado e ferido por moradores locais, e o que é muito chocante, a maioria crianças, cometendo atos tão cruéis contra uma vida indefesa !!
O cãozinho de raça beagle encontrava-se em grave estado de saúde, muito ferido e com bicheira em uma das patas.
Deus colocou em sua frente uma senhora com coração bondoso e que realmente ama tudo que tem vida, principalmente os animais, correndo em sua direção e sem nem olhar o estado do animal que estava sujo e com mau cheiro.
Carregou em seus braços, colocou-o em seu automóvel e seguiu imediatamente para a clinica veterinária Universo Animal, pensando apenas em conseguir salvar aquela vida.
Devido ao seu bom relacionamento com os funcionários e medico da clinica e de outras histórias com animais de rua, foi recebida imediatamente pela Drª. Ana Carolina e a Drª. Ligia , as quais ficaram muito chocadas com o estado do pequeno cachorrinho. Segundo elas nunca em toda sua vida viram algo tão triste e comovente.
Assim a equipe toda ficou comovida. O pequeno beagle foi submetido a uma grande limpeza em sua patinha retirando varias larvas já introduzidas em seu corpinho, não sendo possível tira-las todas no mesmo dia, o cãozinho estava tão anêmico e fraco chegando a desfalecer. Foi preciso correr e conseguir bolsas de sangue p/ fazer uma transfusão.
Por quatro horas houve muita apreensão se o pequeno TOBBI sobreviveria, e este demosntrando imensa vontade de viver, acordou e mesmo cambaleando dirigiu-se até a vasilhinha e comeu toda a comida. Devido ao cansaço e alívio da fome e de um pouco da dor, devido a medicamentos, o pequeno logo em seguida dormiu e só veio acordar na manhã seguinte, já mais fortinho.
Muitos exames, curativos, medicamentos, alimentação, amor e dedicação fizeram com que Tobbi sobrevivesse.
Para nossa tristeza não foi possível recuperar uma das patas, devido às larvas terem comido quase toda, tendo de ser submetido a cirurgia de amputação .Não foi fácil para todas verem o pequeno tentando se equilibrar e começar um processo de aprender a ter 3 patas, mas Deus foi grandioso com ele fazendo se recuperar cada vez mais rápido e ficando forte começando a viver novamente e já balança seu rabinho qdo vê as pessoas que o salvaram, ou seja, seus anjos da guarda.
Hoje Tobbi já está totalmente recuperado, apenas pelo fato de ser um cão especial e ter apenas 3 patinhas, e agora está precisando de um Lar, e uma família tão especiais quanto ele e sua história de luta pela vida , que possam lhe dar e receber muito carinho, amor e dedicação para amenizar parte do sofrimento e maus tratos vividos.
Ainda precisa de curativos até que sua patinha cicatrize totalmente. Exceto isso, está forte, vacinado e limpo. Agora só precisa de muito CARINHO...
Tobbi está num lar temporário com uma família que o ama, porém não podem ficar em definitivo.
QUE DEUS ABENÇOE A QUEM ADOTAR ESSE CÃO LINDO E AMOROSO."
Quer adotar o Tobbi, ou receber mais informações sobre ele? Entre em contato com a Josefa pelo telefone (71) 8163- 9549.

Um comentário:

Mariana disse...

Tobby já encontrou um lar...