26 de julho de 2007

JUJU PARA ADOÇÃO!

ADOTADA!!
Eis a história da Juju, por Marta Cabral:

"Essa bolinha aí é Juju. Juju foi salva pelo meu pai na rua, e pelo pouco que conheço de cachorrinhos, ela deve ter pouco mais de um mês, pois ainda anda meio desengonçadinha e só come a ração molhadinha.
Juju não veio pra minha casa com o intuito de ficar, porque é fêmea, e minha mãe, como falei já p'ra você, não gosta de fêmeas, só de machos. Por enquanto ela está aqui, já foi vermifugada inclusive, é uma cadelinha bem feliz e carinhosa, e de uma força e esperteza extraordinárias.
Acontece, Nadjoca, que meu gato, Tomé, está passando por um processo depressivo muito forte por causa da presença de Juju, algo realmente preocupante, pois ele além de querer machucar ela, que é uma bebê ainda, deixa de comer e já tentou fugir três vezes de ontem pra cá; eu me preocupo pois ele acabou de passar por um trauma muito grande, um processo infeccioso gravíssimo devido a alguma vilania humana que feriu meu bichinho enquanto ele caçava as borboletinhas dele, e infeccionou o ferimento, de modo a criar um abcesso enorme de pus e até necrosar sua pele... por um dia a mais, a infecção poderia generalizar e eu perderia a coisa que mais me importa nesse mundo.
Então, eu fico até sem jeito, mas pelo que eu percebi, não há espaço para Juju aqui em casa. Então, estou mandando as fotos dela para que v. as publique no seu blog, para que alguma alma caridosa possa dar um lar bem fofinho e gostoso pra essa coisa linda (que ela tenha a mesma sorte que Cida, que agora corre feliz pelos pastos da fazenda da vizinha e, pelo que me disseram, é uma companheira e tanto!). Não sei dizer com que ela é mestiça, mas ela tem padronagem tigrada, e é muito forte. É bem peludinha também."
Gostou da Juju? Entre em contato com a Marta - 99382000 ou cabraltinh@gmail.com

2 comentários:

Anônimo disse...

Juju foi adotada!!!

Tinha disse...

Nadjoca,

Incrivelmente, Juju foi adotada hoje mesmo. Estamos muito felizes, e espero que a nova família dela esteja também bastante satisfeita. Por aqui, saudades... Mas sabemos que agora ela tem todas as chances do mundo de ser muito feliz!
Quem está se esbaldando é Tomé... Gato safado!

Beijinhos!!!